Como abrir um ticket de atendimento?

Para cadastrar um ticket, é necessário realizar o login na plataforma web: https://web.proadv.adv.br/ e  escolher a opção “Entre em Contato” na barra superior à direita da tela e seguir o passo a passo abaixo:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  1. Clique na opção de :
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  2. Escolha o Tipo entre Atendimento e Financeiro:
    Atendimento -> São dúvidas relacionadas à planos e funcionalidades.
    Financeiro -> São dúvidas relacionadas à pagamento da mensalidade do Proadv.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  3. Lembrando que alguns tickets são necessários incluir informações adicionais, como exemplo abaixo, no qual é necessário inserir o comprovante de pagamento:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  4. Após preencher todos os campos, basta clicar em  e o ticket estará aberto.

Dessa forma, é possível abrir ticket sem precisar iniciar um atendimento.

Desenvolvido por BetterDocs

Rolar para cima