Como gerenciar o perfil do usuário adicional?

Siga o passo a passo abaixo para adicionar um usuário a uma célula:

  1. Realize o login na plataforma;
  2. Escolha a opção de Serviços Adicionais no menu lateral e depois, clique no botão de “Clique Aqui” do Usuários Adicionais:
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  3. Procure no canto superior direito, a opção de “Gerenciar Perfis“:
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  4. Na tela de Gerenciar Perfis, escolha o perfil desejado ou crie um novo perfil, clicando em “Novo Perfil“:
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  5. Na edição ou criação de perfil, escolha quais tela e quais funções o usuário terá acesso:
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  6. Na tela acima, o exemplo usado, foi a habilitação da tela de Financeiro, porém permiti apenas a Leitura, dessa forma, o cliente não consegue realizar nenhuma edição;
  7. Após a edição, ‎ a tela irá atualizar e vai mostrar quais são as permissões que o usuário possui.
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  8. Lembrando que ao passar o mouse no botão “i”, explicará quais são as permissões que o perfil consegue acessar.

Pronto! Aprendemos a realizar o gerenciamento os perfil dos usuários adicionais.

 

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