Como cadastrar um novo usuário?

Segue o vídeo de demonstração:

Siga o passo a passo abaixo para cadastrar um novo usuário:

  1. Realize o login na plataforma;
  2. Clique no botão de “Serviços Adicionais” no menu lateral;
  3. Escolha a opção de “Usuários adicionais“;
  4. Busque na tela, “Cadastrar usuário adicional“;
  5. Digite os dados obrigatórios de “Nome Completo e e-mail“:
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  6. Os campos CPF e Celular são campos obrigatórios;
  7. O campo “Células” é responsável pela visualização dos processos, caso não tenha nenhuma célula vinculada não terá acessos aos processos cadastrados;‎
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  8. Caso, deseje que o usuário adicional visualize todos os processos, basta ativar o “Visualizar todos os processos e células”:
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  9. ‎Na proxima step, é necessário associar o usuário adicional ao perfil desejado, caso não tenha nenhum, basta ir em “Criar Novo Perfil
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  10. Na tela de criação de perfil, escolha quais telas que o usuário adicional terá acesso:
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  11. Após a escolha do perfil desejado, o usuário será cadastrado normalmente:
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Pronto! Dessa forma, aprendemos a cadastrar um usuário adicional.

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