Ver categorias

Como anexar um documento na movimentação?

  1. Para anexar um documento a uma movimentação específica, siga o passo a passo abaixo:
    1. Selecione a movimentação desejada na tela de movimentações do módulo financeiro;

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  2. Navegue até a opção ‘Anexo’ (lembrando que apenas os seguintes formatos de arquivo são aceitos no módulo financeiro: xlsx, csv, png, jpeg, jpg, docx, pdf, txt e ppt);
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  3. Selecione o arquivo desejado e, em seguida, a tela exibirá a lista dos arquivos anexados, conforme demonstrado no exemplo abaixo:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  4. Também é possível anexar mais documentos na mesma movimentação, respeitando o limite de 1MB por arquivo enviado;⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  5. Para facilitar a localização, você pode pesquisar o arquivo pelo nome;⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  6. Caso tenha inserido incorretamente o arquivo, basta apertar no botão de remoção e confirmar a exclusão;
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  7. Lembre-se de que, ao cadastrar uma nova movimentação, também é possível anexar um documento diretamente, conforme mostrado no exemplo abaixo:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Pronto! Dessa forma, aprendemos a anexar arquivos às movimentações financeiras.

Desenvolvido por BetterDocs

Rolar para cima