- Para anexar um documento a uma movimentação específica, siga o passo a passo abaixo:
- Selecione a movimentação desejada na tela de movimentações do módulo financeiro;
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⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Navegue até a opção ‘Anexo’ (lembrando que apenas os seguintes formatos de arquivo são aceitos no módulo financeiro: xlsx, csv, png, jpeg, jpg, docx, pdf, txt e ppt);
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⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Selecione o arquivo desejado e, em seguida, a tela exibirá a lista dos arquivos anexados, conforme demonstrado no exemplo abaixo:
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⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Também é possível anexar mais documentos na mesma movimentação, respeitando o limite de 1MB por arquivo enviado;⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Para facilitar a localização, você pode pesquisar o arquivo pelo nome;⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Caso tenha inserido incorretamente o arquivo, basta apertar no botão de remoção e confirmar a exclusão;
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⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Lembre-se de que, ao cadastrar uma nova movimentação, também é possível anexar um documento diretamente, conforme mostrado no exemplo abaixo:
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“Pronto! Dessa forma, aprendemos a anexar arquivos às movimentações financeiras.