Caso ocorra algum tipo de problema com meu cartão de crédito que impeça o pagamento, como devo proceder?

Realizaremos até 04 tentativas em seu cartão de crédito e, caso não seja possível realizar a cobrança, enviaremos um boleto bancário referente à este mês. Os pagamentos futuros prosseguirão em cartão de crédito.

Se o seu cartão foi cancelado, poderá alterar a forma de pagamento para boleto bancário clicando no botão de “ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO” ou atualizar o seu novo cartão de crédito clicando no botão “ALTERAR CARTÃO DE CRÉDITO” diretamente em sua plataforma em Meu plano, conforme print abaixo:

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Lembrando que ao alterar a forma de pagamento ou atualizar o cartão, não realizaremos cobranças de forma retroativa, caso as tentativas se esgotem, o mês que estiver vencido deverá ser pago em boleto bancário. Em qualquer momento, poderá contatar a Central de atendimento, solicitando um novo boleto, caso não deseje aguardar as novas tentativas.  ⠀

💡 Importante: A forma de pagamento poderá ser alterada apenas uma vez a cada trinta dias e apenas se não houver débitos em aberto.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

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