Para cadastrar um ticket, é necessário realizar o login na plataforma web: https://web.proadv.adv.br/ e escolher a opção “Entre em Contato” na barra superior à direita da tela e seguir o passo a passo abaixo:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Clique na opção de :
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Escolha o Tipo entre Atendimento e Financeiro:
Atendimento -> São dúvidas relacionadas à planos e funcionalidades.
Financeiro -> São dúvidas relacionadas à pagamento da mensalidade do Proadv.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Lembrando que alguns tickets são necessários incluir informações adicionais, como exemplo abaixo, no qual é necessário inserir o comprovante de pagamento:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Após preencher todos os campos, basta clicar em e o ticket estará aberto.
Dessa forma, é possível abrir ticket sem precisar iniciar um atendimento.