Como visualizar as tarefas em Kanban?

O Kanban é uma metodologia de gerenciamento visual de tarefas que ajuda a organizar e controlar o fluxo de trabalho de maneira eficiente e intuitiva. Originalmente desenvolvido para a produção industrial, o Kanban no PROADV é utilizado na organização de tarefas do escritório.

No Kanban, as tarefas são representadas por cartões que são movidos através de colunas em um quadro. Cada coluna representa um estágio diferente do processo de trabalho, permitindo uma visualização clara do progresso das tarefas, ajudando a gerenciar suas atividades de maneira visual e simplificada.

  1. Para visualizar suas tarefas no formato de Kanban, basta acessar o módulo de “Tarefas” e clicar em “Kanban”
  1. A partir disso, você poderá visualizar suas tarefas no quadro de Kanban, que é o espaço onde as tarefas são organizadas.
  2. No PROADV, você verá um quadro digital dividido em colunas. Cada coluna representa uma fase do processo de trabalho, como Tarefas Atrasadas, Agendadas, Concluídas e Descartadas.
  3. Cada tarefa é representada por um cartão que contém informações sobre a tarefa, como a lista de tarefa, o responsável e o prazo. Os cartões são movidos de uma coluna para outra a medida que o trabalho avança.
  4. Para mudar o Status de forma ágil, basta mover o cartão de uma coluna para a outra.

Pronto! Agora você já sabe como utilizar o Kanban no Gestor de Tarefas.

Desenvolvido por BetterDocs

Rolar para cima