Siga o passo a passo abaixo para adicionar um usuário a uma célula:
- Realize o login na plataforma;
- Escolha a opção de Serviços Adicionais no menu lateral e depois, clique no botão de “Clique Aqui” do Usuários Adicionais:
- Procure no canto superior direito, a opção de “Gerenciar Perfis“:
- Na tela de Gerenciar Perfis, escolha o perfil desejado ou crie um novo perfil, clicando em “Novo Perfil“:
- Na edição ou criação de perfil, escolha quais tela e quais funções o usuário terá acesso:
- Na tela acima, o exemplo usado, foi a habilitação da tela de Financeiro, porém permiti apenas a Leitura, dessa forma, o cliente não consegue realizar nenhuma edição;
- Após a edição, a tela irá atualizar e vai mostrar quais são as permissões que o usuário possui.
- Lembrando que ao passar o mouse no botão “i”, explicará quais são as permissões que o perfil consegue acessar.
Pronto! Aprendemos a realizar o gerenciamento os perfil dos usuários adicionais.