Segue o vídeo de demonstração:
Siga o passo a passo abaixo para cadastrar um novo usuário:
- Realize o login na plataforma;
- Clique no botão de “Serviços Adicionais” no menu lateral;
- Escolha a opção de “Usuários adicionais“;
- Busque na tela, “Cadastrar usuário adicional“;
- Digite os dados obrigatórios de “Nome Completo e e-mail“:
- Os campos CPF e Celular são campos obrigatórios;
- O campo “Células” é responsável pela visualização dos processos, caso não tenha nenhuma célula vinculada não terá acessos aos processos cadastrados;
- Caso, deseje que o usuário adicional visualize todos os processos, basta ativar o “Visualizar todos os processos e células”:
- Na proxima step, é necessário associar o usuário adicional ao perfil desejado, caso não tenha nenhum, basta ir em “Criar Novo Perfil”
- Na tela de criação de perfil, escolha quais telas que o usuário adicional terá acesso:
- Após a escolha do perfil desejado, o usuário será cadastrado normalmente:
Pronto! Dessa forma, aprendemos a cadastrar um usuário adicional.