Inicialmente, o vencimento acontecerá na data em que o usuário realizar a contratação, no entanto, o vencimento poderá ser alterado diretamente em sua plataforma, em “MEU PLANO”, no menu lateral a esquerda, seguindo o passo a passo abaixo:
- Selecione a opção de “ALTERAR DIA DE VENCIMENTO”:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Escolha a data desejada entre os dias 05, 10, 15, 20 ou 25, conforme o exemplo abaixo:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Após escolha da data desejada, clique em “CONFIRMAR”, dessa forma iremos realizar a modificação e quando for concluído, receberá um e-mail de confirmação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pronto! Dessa forma, poderá alterar a data de vencimento, lembrando que é possível realizar essa modificação 1 vez a cada 30 dias.