View Categories

Como abrir um ticket de atendimento?

Para cadastrar um ticket, siga os passos abaixo:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  1. Faça login na plataforma Proadv.
  2. Acesse a seção de contato: Na barra superior direita da tela, clique em “Entre em Contato”⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  3. Clique na opção “Cadastrar Ticket”.
  4. Escolha o Tipo entre Atendimento e Financeiro:
    Atendimento -> São dúvidas relacionadas a planos e funcionalidades.
    Financeiro -> São dúvidas relacionadas ao pagamento da mensalidade do Proadv.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  5. Em alguns casos, pode ser necessário fornecer informações adicionais. Por exemplo, se for um ticket financeiro, você precisará inserir o comprovante de pagamento.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  6. Preencha todos os campos obrigatórios.
  7. Após preencher todas as informações necessárias, clique em “Enviar” para abrir o ticket.

Dessa forma, o ticket será aberto sem a necessidade de iniciar um atendimento direto.

Desenvolvido por BetterDocs

Rolar para cima