Para cadastrar um ticket, siga os passos abaixo:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Faça login na plataforma Proadv.
- Acesse a seção de contato: Na barra superior direita da tela, clique em “Entre em Contato”⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Clique na opção “Cadastrar Ticket”.
- Escolha o Tipo entre Atendimento e Financeiro:
Atendimento -> São dúvidas relacionadas a planos e funcionalidades.
Financeiro -> São dúvidas relacionadas ao pagamento da mensalidade do Proadv.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Em alguns casos, pode ser necessário fornecer informações adicionais. Por exemplo, se for um ticket financeiro, você precisará inserir o comprovante de pagamento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Preencha todos os campos obrigatórios.
- Após preencher todas as informações necessárias, clique em “Enviar” para abrir o ticket.
Dessa forma, o ticket será aberto sem a necessidade de iniciar um atendimento direto.