Para anexar um documento numa determinada movimentação, siga o passo a passo abaixo:
- Escolha a movimentação desejada na tela de movimentações do módulo financeiro;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Navegue até a opção de Anexo (lembrando que apenas esses tipos de arquivos: xlsx, csv, png, jpeg, jpg, docx, pdf, txt e ppt, são aceitos no módulo financeiro);
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Escolha o arquivo desejado e a tela listará os arquivos, conforme print abaixo:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Também é possível anexar mais documentos na mesma movimentação, respeitando sempre o limite de 1MB por tentativa;⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Para facilitar a localização do arquivo, inserimos a opção de pesquisar o arquivo pelo nome;⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Caso tenha inserido incorretamente o arquivo, basta apertar no botão e confirmar a exclusão;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Lembrando que no momento de cadastrar uma nova movimentação, também é possível anexar um documento, conforme exemplo no print abaixo:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pronto! Dessa forma, aprendemos a anexar arquivos nas movimentações financeiras.